Em Imperatriz, Júnior Vieira recebe apoio em ato com Mariana Carvalho e Marcos Queiroz

O evento também contou com a presença de Lahésio Bonfim e Dr. Gutemberg, candidatos a governador e vice-governador, pelo PSC.

Fonte: Da Assessoria

O candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), visitou Imperatriz, no último fim de semana, onde se encontrou com a ex-coordenadora nacional do Ministério da Cidadania e candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, que reuniu vários apoiadores para apresentar Júnior Vieira como o seu deputado estadual. Na ocasião, o empresário Marcos Queiroz também declarou apoio ao jovem postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Júnior Vieira recebeu apoios em Imperatriz (Foto: Imperatriz)

O evento também contou com a presença de Lahésio Bonfim e Dr. Gutemberg, candidatos a governador e vice-governador, pelo PSC.

Centenas de lideranças políticas da região tocantina e do Sul do Maranhão, além da população em geral marcaram presença nesse ato, demostrando a força do grupo na região.

Em seu discrudo, Mariana Carvalho pontuou algumas qualidades do candidato Júnior Vieira, e mostrou que tem sintonia com as propostas do candidato para o Maranhão.

Júnior Vieira recebeu apoio de Mariana Carvalho e Marcos Queiroz (Foto: Divulgação)

“Júnior Vieira, além de empreendedor de sucesso, é uma pessoa sensível e voltada às necessidades do povo. Provou sua capacidade de gerenciar situações difíceis quando esteve à frente da secretaria alimentar de São Luís. Tenho certeza que fará um grande trabalho como deputado estadual e nos ajudará a transformar a realidade do Maranhão”, disse Mariana Carvalho.

Outro grande apoio de Imperatriz para Júnior Vieira veio do empresário Marcos Queiroz. Ao discursar em seu primeiro encontro com o público imperatrizense, Júnior destacou a relação de amizade e a sintonia da dupla.

“Mariana Carvalho é uma grande parceira. Desenvolveu um belo trabalho no Ministério da Cidadania. Quando fui secretário de segurança alimentar de São Luís, Mariana nos ajudou muito a combater a fome na capital maranhense. Destaco ainda que Mariana está sempre em busca de projetos e ações efetivas para ajudar a sua cidade a crescer”, disse Júnior

Depois, Júnior agradeceu o apoio de Mariana Carvalho e Marcos Queiroz para a sua campanha.

Para completar a agenda de reuniões, Júnior Vieira também acompanhou a comitiva de Lahesio Bonfim e Dr.Gutemberg pelos Municípios de Buritirana e Maracaçumé.

Rosto inédito em meios aos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Junior Vieira já tem na bagagem uma experiência bem-sucedida como gestor municipal.

Junior comandou a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (SEMSA) e ficou conhecido por implantar o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense.

Fechar