Shopping disponibiliza vacina contra Covid-19 para crianças

O espaço atende das 8h às 16h

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Crianças de 3 a 11 anos que ainda não receberam a primeira ou segunda dose contra a Covid-19 poderão ser vacinadas até este sábado (20) no Shopping da Criança. Localizado na Avenida Beira-Mar, em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, o espaço atende das 8h às 16h.

A iniciativa de disponibilizar mais esse ponto de vacinação tem o objetivo de ampliar a cobertura vacinal entre esse público infantil, que também inclui as crianças de 3 e 4 anos imunossuprimidas. Para a vacinação, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem documento e a carteira de vacinação de seus filhos.

Ao chegar ao local, as crianças passam por uma triagem com enfermeira para depois serem encaminhadas à sala de vacinação. “Além de ficar protegido contra a doença, a criança ganhará lanche e acesso ao parque de diversões, com cinema, pula-pula, piscina de bolinha, fliperama, campinho de futebol e oficinas artísticas”, detalhou a coordenadora administrativa do Shopping da Criança de São Luís, Thaís Campos.

 

 

 

Fechar