Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio perde invencibilidade no Castelão ao ser superado pelo CRB

Resultado deixou a equipe Tricolor na 9ª colocação da Série B com 33 pontos.

Fonte: Redação/Assessoria

A invencibilidade do Sampaio Corrêa chegou ao fim no Estádio Castelão, nesta edição da Série B, ao ser superado pelo CRB por 2×1. A partida foi disputada na noite deste sábado, 20, e deixou a equipe Tricolor na 9ª colocação com 33 pontos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente aos 14 minutos, e o Sampaio foi buscar a igualdade pouco tempo depois, com gol contra. Na reta final do segundo tempo, o CRB conseguiu o gol da vitória após cobrança de escanteio.

O JOGO

Início de duelo movimentado no Castelão, com as equipes se enfrentando de forma aberta, e foi o adversário quem aproveitou a oportunidade para abrir o marcador, aos 14 minutos.

O Tricolor não sentiu o golpe e foi buscar a igualdade seis minutos depois. Rafael Vila escapou pela direita e cruzou na área, o zagueiro se apavorou com a chegada de Poveda e desviou contra para o gol.

Pimentinha teve algumas oportunidades nos pés. Na primeira finalização, a bola subiu demais. Depois colocou o goleiro pra trabalhar ao pegar uma sobra dentro da área.

O CRB conseguiu armar uma jogada pelo lado esquerdo e obrigou Matheus Poletine a espalmar um chute forte.

Apesar da intensidade do confronto, o primeiro tempo chegou ao fim com o empate estabelecido.

A marcação forte prevaleceu na etapa final, não permitindo que as equipes criassem chances mais claras de gol

Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, o CRB consegui voltar a ficar à frente do marcador.

Restando pouco tempo, o Sampaio se lançou todo ao ataque em busca da igualdade, até arriscou um chute perigoso com André Luiz, que passou rente à trave, mas o CRB conseguiu defender o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, quinta-feira, às 19h, o Sampaio Corrêa vai visitar o Vila Nova, em duelo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Ficha Tricolor

Matheus Polentine, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio (Paulo Sergio) e Pará; André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Nadson); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Pimentinha e Poveda (Rafael Costa).

Fechar