SÃO LUÍS – O tempo não para, e a Série B já apresenta um novo desafio para o Sampaio Corrêa, que volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Vila Nova, em duelo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um período de atividades distintas. Enquanto os jogadores que foram titulares na rodada passada fizeram um treino regenerativo, o restante do grupo participou de um treinamento com bola.
Allan Godoi evitou lamentações, e só pensa na reabilitação no próximo desafio: “Estamos chateados, não tem como ser diferente, mas precisamos levantar a cabeça e tentar se recuperar já nesse próximo jogo. Será uma partida complicada, contra uma equipe forte, e nós temos que ir a campo com a máxima atenção para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o zagueiro boliviano.
A delegação Tricolor já embarca para Goiânia na madrugada desta terça-feira, e fará uma movimentação na parte da tarde, no Complexo da Serrinha.