Raízen abre inscrição para trainee com vagas para São Luís

O processo seletivo será realizado totalmente on-line e envolve a realização de testes individuais e dinâmicas em grupo

Fonte: Da redação

A Raízen, joint venture do setor de energia criada a partir da união de parte dos negócios da Shell e da Cosan, está com pelo menos 20 vagas para trainee, com oportunidades para as mais diversas áreas de atuação, de acordo com as necessidades de cada localidade. As inscrições para o programa Talentos Raízen vão até 25 de setembro.

O processo seletivo será realizado totalmente on-line e envolve a realização de testes individuais, dinâmicas em grupo, desafios e entrevistas. A admissão dos profissionais está prevista para janeiro e fevereiro de 2023.

Ao longo do período de inscrições, a Raízen fará lives em seu canal no YouTube, para explicar as etapas do processo seletivo e apresentar as formas de atuação da companhia. Além disso, haverá ativações nas páginas oficiais da empresa nas redes sociais, onde serão publicados conteúdos especiais e serão abertas caixas de perguntas para quem tiver interesse em participar da seleção.

Para as vagas de trainee, os candidatos devem ter formação completa entre julho de 2019 e dezembro de 2021 em curso de graduação superior – bacharelado, tecnólogo e licenciatura. A Raízen não exige que o candidato tenha alguma proficiência em inglês.

As vagas são voltadas para quem tem disponibilidade para mobilidade entre estados com unidades da Raízen no Brasil, incluindo São Luís. A remuneração é de R$ 7.800 por mês, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, bônus anual e plano de previdência privada.

Os candidatos as vagas de trainee devem realizar a inscrição através do portal oficial de contratação da Raízen até o dia 25 de setembro. Após a inscrição, o candidato realizará um teste online e, durante o mês de outubro e novembro, ele deverá resolver um desafio proposto pela empresa baseado em alguma operação real da companhia.

A fase final é um painel com as lideranças da Raízen no país e ocorre apenas em novembro e dezembro.

Fechar