Assai Atacadista abre vagas de emprego para São Luís

O grupo conta, atualmente, com duas lojas na capital maranhense, localizadas na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, e também na Avenida Guajajaras

Fonte: Da redação

O Assaí Atacadista está com vagas abertas para atuação em São Luís. O grupo conta, atualmente, com duas lojas na capital maranhense, localizadas na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, e também na Avenida Guajajaras.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis.

1. Comprador Pleno: Formação superior completa; Relacionamento Interpessoal; Gestão de Pessoas. Clique AQUI para se candidatar.

2. Chefe de RH I: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de RH (Recursos Humanos) ou Psicologia; Conhecimentos no Pacote Office. Responsável pelo processo de admissão e demissão; Recrutamento interno e Externo; Quando necessário atuará como preposta nas homologações em audiências trabalhistas; Integração de novos colaboradores do mês, sendo três datas estipuladas para admissão. Clique AQUI para se candidatar.

3. Consultor (a) de RH Regional: Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo; Desejável conhecimento na ferramenta ADP; Pacote Office Intermediário; Diferencial ter atuado no varejo. Acesse AQUI para se candidatar.

4. Coordenador (a) de Marketing Regional: Superior Completo em Comunicação, Publicidade e propaganda, marketing, digital, trade marketing, ciência do consumo, designer; Desejável Pós Graduação; Experiência sólida na função. Clique AQUI para mais informações.

5. Coordenador Administrativo Regional: Ensino Superior em Administração; Vivência na área de atuação; Pacote Office, Excel , nível Intermediário. Acesse AQUI para mais informações.

6. Empacotador: Ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Acesse AQUI para enviar seu currículo.

7. Operador de Caixa: Ensino médio completo; idade mínima de 18 anos e experiência em funções que envolvam o atendimento ao público. Clique AQUI para mais informações.

Fechar