Publicidade
Carregando anúncio...

Em jogo muito disputado, Sampaio e Cruzeiro empatam no Castelão

Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos 35 pontos e permaneceu na 10ª colocação da Série B.

Fonte: Redação/Assessoria

Em confronto muito disputado, Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram pelo placar de 1×1, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos 35 pontos e permaneceu na 10ª colocação da Série B.

O Cruzeiro saiu na frente com menos de um minuto de jogo. No último lance do primeiro tempo, Paulo Sérgio empatou a partida, após cobrança de falta batida por Pimentinha.

Na etapa final, as duas equipes criaram oportunidades, no entanto, foi do Sampaio as chances mais claras, nos últimos minutos, mas o empate prevaleceu.

O JOGO

O time visitante conseguiu aproveitar sua primeira jogada de ataque para abrir o placar. O gol relâmpago deixou o Sampaio meio acuado, enquanto o Cruzeiro tentou se aproveitar do momento.

Em finalização de fora da área, Matheus Inácio espalmou para o lado. A Bolívia tentava igualar o confronto em tramas pela direita, com Pimentinha, mas a defesa adversária estava bem postada em campo.

O Cruzeiro assustou em jogada que sobrou para o jogador celeste na grande área, mas a finalização saiu por cima do travessão.

No último lance do primeiro tempo, Pimentinha sofreu falta na lateral direita. Ele mesmo cobrou, André Luiz desviou de cabeça, o goleiro defendeu e Paulo Sergio emendou para as redes.  

O confronto ficou mais aberto na etapa final, com lances perigoso para as duas equipes. O Cruzeiro criou uma chance dentro da área, mas Matheus Inácio defendeu com os pés para escanteio.

Em outro avanço do adversário, o goleiro Tricolor espalmou para a lateral. A Bolívia seguia tentando avançar ao ataque com Pimentinha, sem conseguir furar a defesa cruzeirense.

Nos últimos minutos, o Sampaio criou duas grandes oportunidades para vencer o confronto. Na primeira, Lucas Araújo pegou de primeira e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Na sequência, Pimentinha invadiu a grande área e o goleiro do Cruzeiro operou o milagre. Foi por pouco.

O duelo chegou ao fim com a igualdade estabelecida no marcador.  

Na próxima rodada, sábado, às 16h30, o Sampaio Corrêa vai até Campinas enfrentar o Guarani, em confronto no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Tricolor

Matheus Inácio, Mateusinho (Maurício), Allan Godoi, Paulo Sergio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Léo Tocantins, Pimentinha e Poveda (Ygor Catatau).

Fechar