Três homicídios a tiros são registrados na Grande São Luís

Crimes ocorreram em São José de Ribamar e em São Luís, entre sábado e domingo.

Fonte: Aidê Rocha

Um homem, identificado como Joseilson dos Santos Castro, conhecido como “Piteco”, de 36 anos, foi executado a tiros, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, foram recebidas várias ligações via 190 denunciando disparos de arma de fogo na área.

Ao chegar no local indicado, na Rua São João, na Vila São José, em frente à Praça Verde, a guarnição encontrou a vítima já sem vida. Aos policiais, a irmã de Joseilson informou que ele estava em casa e saiu depois de receber uma ligação.

Os levantamentos apontaram que a vítima possuía registros criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

OUTROS DOIS HOMICÍDIOS

No fim de semana, houve o registro de mais dois homicídios, na capital maranhense. Ambos foram cometidos com uso de arma de fogo.

No sábado (27), na Rua Rio do Meio, no bairro do Tibiri, Anderson Frazão da Silva, de 19 anos, foi assassinado no quintal da própria casa. Os criminosos, segundo testemunhas, fugiram a pé, para um matagal nas proximidades do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o jovem sem vida.

No domingo (28), na Avenida dos Franceses, em frente à Feira do Sacavém, na via de acesso à estação da Caema, populares que faziam caminhada encontraram um jovem caído ao solo.

João Carlos Sousa Maciel, de 18 anos, tinha uma marca de tiro na região da cabeça. Conforme informações da equipe do Samu, o óbito ocorreu por volta das 22h da noite anterior.

Fechar