Uma modelo teve a residência invadida e foi agredida pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. O caso foi registrado no município de Castanhal, nordeste do Pará.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a vítima foi agredida e arrastada na rua pelo ex. A jovem de 22 anos tenta correr do agressor, mas é alcançada e sofre vários golpes pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu na última segunda-feira (29).
A vítima foi atendida na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e em seguida encaminhada para atendimento médico. De acordo com a Polícia Civil, foi feita solicitação de medida protetiva.
Nas redes sociais, a vítima se manifestou sobre o ocorrido.
“NÃO VOU ME CALAR! Porque desde do início eu aceitei traições mentiras e imaturidades. Então… um pouco mais de 15 dias descobri mais uma das traições, e decidi acabar de vez com esse relacionamento que só me adoecia […] E sabe o que aconteceu? Ele não se conformou de me ver bem, curada e seguindo a minha vida […] Fui agredida (lembrando que não foi a primeira vez) por ele não aceitar que não estamos mais juntos e tô seguindo minha vida. Se você estiver passando por agressão não se cale […]”
Até o momento, o agressor não foi localizado. A Polícia Civil informou que diligências estão sendo feitas para tentar prendê-lo.