Vereador morre após sofrer reação alérgica ao comer peixada que continha camarão

Valmir Tavares Sales (PTB), de 49 anos, deu entrada no hospital por volta das 17h40 e faleceu vítima de um infarto.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Morreu no fim da tarde dessa sexta-feira (09), o vereador Valmir Tavares Sales (PTB), de 49 anos, dono da Lanchonete “O Sales” da cidade de Água Branca, um dos estabelecimentos mais conhecidos da região, no Piauí.

Valmir deu entrada no Hospital da Primavera, na zona Norte de Teresina, por volta das 17h40 e faleceu vítima de um infarto, segundo a unidade de saúde. Há informações de que ele tenha tido uma reação alérgica após ter comido uma peixada que continha camarão.

O prefeito da cidade de Amarante, Diego Teixeira, lamentou o falecimento de Valmir Sales em suas redes sociais. “Meu amigo Sales, como será passar na sua lanchonete, que tem a sua alma, e não te encontrar? O Piauí inteiro se acostumou com essa parada obrigatória na estrada, em Água Branca, para comer aquele lanche e ser recebido com a sua alegria e irreverência. Ainda nem consigo acreditar e vai ser difícil acostumar. Que o seu encontro com Deus seja leve. Aqui ficaremos com boas memórias. Vá em paz!”, escreveu o gestor.

A informação do falecimento do vereador também foi anunciada em suas redes sociais oficiais, através de nota de pesar. Valmir Sales foi o vereador mais votado nas últimas eleições, recebendo mais de 1.200 votos. “

Fechar