Piauiense que estava desaparecido é encontrado morto em Caxias

Segundo o padrasto do jovem, o rapaz saiu de casa, Campo Maior (PI), na última quinta-feira (08) às 11h, e desde então não foi mais visto.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um jovem identificado como Dyorge Maykou Monteiro dos Santos, 29 anos, natural de Campo Maior-PI, foi encontrado morto em uma localidade identificada como Brejinho, zona rural de Caxias, distante 365 km de São Luís.

Segundo o padrasto do jovem, o rapaz saiu de casa, Campo Maior (PI), na última quinta-feira (08) às 11h, e desde então não foi mais visto.

Após sair de casa, o jovem teria informado que recebeu uma ligação de uma pessoa ainda não identificada, convidando-o para uma reunião em Teresina, mas antes teria que passar pela cidade de Altos.

A família começou a se preocupar, após Dyorge não responder mais as ligações. A polícia foi acionada e localizaram o carro abandonado em um matagal na rodovia de Caxias. Após investigações na mata, a carteira com os pertences também foi encontrada, e em seguida o corpo.

Ainda de acordo com os familiares, um dos celulares de Dyorge foi localizado pela polícia através do rastreamento, em Imperatriz no Maranhão.

A família, que é natural da cidade de Jatobá do Piauí, se deslocou até o Maranhão para reconhecer o corpo, e confirmou que realmente se tratava de Dyorge Maykou.

Até o momento, não foram esclarecidas as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.

O jovem era conhecido pela sua paixão de locução em grandes eventos em Campo Maior, Altos e região.

Fechar