Após receber um falso chamado de corrida, uma motorista de aplicativo foi sequestrada por um casal em São Luís, na noite dessa sexta-feira, 16. Os criminosos utilizaram o carro da vítima para praticar assaltos pela cidade.
O serviço foi solicitado por uma mulher, que indicou uma corrida da Cidade Olímpica até o bairro do Coroadinho, segundo a polícia.
Quando a motorista chegou no Coroadinho, o comparsa da mulher entrou no carro e rendeu a vítima com uma arma de fogo. Ela ficou presa em um cativeiro, enquanto o casal praticava delitos pela cidade.
Algumas horas depois, os criminosos retornaram ao local onde haviam deixado a motorista presa e a obrigaram a entrar no carro.
A Polícia Militar informou que a dupla percebeu a presença de uma viatura em rondas pela região, e então decidiu abandonar a vítima dentro do veículo. Em seguida, eles fugiram a pé.
A motorista denunciou o crime no Plantão de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga, em São Luís. A polícia está investigando o caso, mas, até o momento, os criminosos não foram identificados.