Casal e o filho de 20 anos são presos na BR-222 com 38 kg de cocaína

Droga avaliada em R$ 6 milhões vinha de Rondônia com destino a São Luís.

Fonte: Com informações da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 38 kg de cocaína dentro de um carro de passeio, nessa sexta-feira, 23, na altura do km 43 da BR-222, no município de Santa Luzia, distante 294 km de São Luís.

A PRF abordou o veículo ocupado por três pessoas, e então realizou a abordagem com o casal, que informou estar na companhia do filho no banco de trás.

Ao caírem em contradições com as indagações policiais, os suspeitos foram conduzidos com o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês, onde foi realizada uma busca aprofundada.

Durante a vistoria, a equipe encontrou 33 tabletes de cloridrato de cocaína, em compartimentos escondidos do veículo, com peso equivalente a 38 kg. De acordo com a PRF, o carregamento de droga está avaliado em R$ 6 milhões.

O casal informou que a droga é oriunda de Porto Velho, em Rondônia (RO), e tinha a cidade de São Luís como destino final.

Diante dos fatos, o motorista, a mulher e o filho de 20 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês.

Fechar