Uma mulher foi presa em flagrante, no domingo (25), após atropelar cinco pessoas na praia do Araçagi, em São José de Ribamar. Ela foi identificada como Anaisa Silva de Sousa, de 24 anos. No momento do acidente, ela estava na companhia de Willame Conceição Silva, que a estaria ensinando a dirigir, conforme informações da polícia.
Segundo informações de populares, por volta das 10h30, o casal, que estava em um veículo Ford ka branco, avançou na barraca onde estavam as vítimas. Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi.
Em seguida, o menino de 3 anos e uma jovem, de 19, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, para exames especializados. Todos já tiveram alta hospitalar.
A mulher responsável pelo atropelamento, conforme a polícia, estava com claros sinais de embriaguez. Ela permanece presa sem direito a fiança e foi autuada por lesão corporal e por dirigir embriagada, sem carteira de habilitação.
O homem foi liberado e irá responder por ter entregue o veículo para pessoa não habilitada. Nas redes sociais, Willame aparece em um vídeo sendo agredido por testemunhas, logo após o acidente. Na ocasião, os dois tentaram fugir, mas foram impedidos por quem estava no local.