Supermercado deve indenizar homem que teve moto furtada em São Luís

A vítima afirma que, ao retornar das compras e se dirigir ao estacionamento, foi surpreendido com o desaparecimento de sua motocicleta

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus foi condenado pela justiça a indenizar um homem que teve sua moto furtada no estacionamento em uma loja da rede de supermercado. A vítima afirma que, ao retornar das compras e se dirigir ao estacionamento, foi surpreendido com o desaparecimento de sua motocicleta, possivelmente em decorrência de um furto no estacionamento da unidade Mix Mateus, no bairro do São Cristóvão.

Ele destaca que foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, bem como ter realizado a solicitação junto ao supermercado das filmagens do local onde o fato descrito ocorreu, sem, no entanto, obter sucesso. Por fim, informou que a Delegacia de Roubos e Furtos da capital encaminhou Ofício para que a empresa requerida providenciasse as imagens do local do furto, também não obtendo êxito. Daí, entrou na Justiça pugnando por uma indenização pelos danos morais e materiais que informa ter sofrido. Em contestação apresentada, o estabelecimento réu refutou as alegações da parte autora.

A rede de supermercados deve pagar, a título de danos materiais, o montante de R$ 9.699,00 e o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 2 mil.

Fechar