Programação no Parque João Paulo II comemora mês das crianças

Música, personagens minions, fit dance e outras atrações irão animar as crianças no Parque São João Paulo II

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Música, personagens minions, fit dance e outras atrações irão animar as crianças no Parque São João Paulo II neste domingo (16), às 17h. A programação faz parte do “Vem pro Parque Criançada”, promovido pela Secretaria de Estado de Governo (Segov) para comemorar o mês das crianças. O objetivo é oferecer para os pequenos um lazer de qualidade, onde as crianças possam se sentir integradas ao ambiente social, com atividades ao ar livre e muitas brincadeiras divertidas, tudo de forma gratuita.

A agenda do “Vem pro Parque Criançada” acontece na capital e no interior do estado, em datas diferentes, ao longo do mês de outubro. Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, haverá uma ampla programação no Shopping da Criança de São Luís e de Bacabal, além dos parques de Barreirinhas (Parque das Dunas), Pedreiras (Parque João do Vale), Caxias (Parque de Caxias), Bacabal (Parque Papete), Morros (Parque das Águas) e Codó (Parque Trizidela).

Nos próximos domingos do mês de outubro, a programação prossegue nos parques de São Luís: no dia 23, na Praça da Lagoa da Jansen; e no dia 30, na Vila Palmeira.

Fechar