Morreu em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 13, o filho do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), Paulo Roberto Diniz Rocha, aos 31 anos. Ele vinha enfrentando, há mais de quatro anos, uma difícil batalha contra o câncer.
Paulo Roberto estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho de quatro anos. O corpo de Paulo Roberto deve chegar em São Luís nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O velório será realizado na Pax União, em horário ainda a ser informado.
Em postagem nas redes sociais, a assessoria do senador confirmou o falecimento. Confira a nota na íntegra.
“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele vinha lutando há mais de quatro anos.
Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.
Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.”
Nas redes sociais o governador Carlos Brandão prestou solidariedade ao senador
Minha solidariedade ao senador Roberto Rocha pelo falecimento de seu filho, Paulo Roberto Diniz Rocha. Como pai, compreendo a dor deste momento. Que Deus possa dar força e conforto à família e aos amigos.
— Carlos Brandão ?? (@carlosbrandaoma) October 13, 2022
Também nas redes sociais o prefeito de São Luís se manifestou.
Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do filho do senador e amigo @RobertoRocha_MA, Paulo Roberto Diniz Rocha. Neste momento, rogo a Deus que console a todos da sua família e os inúmeros amigos do Paulo. A nossa oração continua por vocês. ??
— Eduardo Braide (@EduardoBraide) October 13, 2022