Farmácia e residência são alvos de assaltantes na Grande São Luís

Os crimes ocorreram nos bairros Divineia, na capital, e no bairro Vila Nova, na Raposa.

Fonte: Pedro Viana, estagiário do JP

Entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (13), uma farmácia e uma residência foram alvos de assaltantes na Grande São Luís. Os crimes foram registrados nos bairros Divineia, na capital maranhense; e Vila Nova, na cidade de Raposa.

O primeiro roubo aconteceu na tarde de quinta-feira, quando um homem ameaçando estar armado invadiu uma farmácia e rendeu os funcionários. O crime ocorreu na Avenida Mahiba Azar, no bairro Divineia, em São Luís. O suspeito levou a quantia de R$ 160, em espécie.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o gerente da farmácia ainda teria seguido o acusado durante a fuga. Ele informou aos policiais militares sobre a localização do suspeito, que foi abordado e identificado como Luís Ricardo Melo.

As vítimas o reconheceram como o autor do crime, e então ele foi conduzido em seguida para 7ª Delegacia de Polícia do Turu.

RAPOSA

No mesmo dia, durante a noite, uma residência foi assaltada por três homens, dois deles armados, na Rua São Lucas, no bairro Vila Nova – município de Raposa.

Os suspeitos invadiram a residência e renderam os moradores. Uma das vítimas chegou a reagir, mas acabou foi ferida na cabeça. O trio conseguiu levar três aparelhos celulares, um violão, um relógio e uma arma de pressão.

Duas guarnições da Polícia Militar, da Raposa e da Pirâmide, foram encaminhadas ao local para colher as informações. Em seguida, a PM realizou rondas no intuito de localizar e prender os suspeitos, porém, não obteve sucesso.

Fechar