Colisão de Kombi mata uma jovem e deixa outra gravemente ferida

Segundo informações dos familiares das vítimas, as duas iam para a academia quando foram atingidas pelo automóvel.
.

Fonte: Redação / O Globo

Grave acidente matou uma jovem de 22 anos e deixou outra gravemente feida, nessa sexta-feira, 21, no Rio de Janeiro. O veículo envolvido foi uma Kombi que realizava mudanças no Morro do Vidigal, na Zona Sul da cidade, e teria perdido o freio, atropelando as vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que as jovens foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto. Segundo familiares, no entanto, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o acidente, o veículo colidiu com um muro da comunidade. Moradores da região afirmam que o automóvel era conduzido em alta velocidade.

Roberta Miranda, de 22 anos, e Morgana Martins, de 18, foram atingidas quando iam para a academia, segundo informou Jaqueline Moura, tia das jovens. Ela relatou que a sobrinha mais velha não resistiu e que a mais nova deve passar por uma cirurgia na clavícula.

“A Roberta tinha só 22 anos, ficou com o cabelo preso enroscado na roda da Kombi. Uma menina linda, cheia de futuro. Elas estavam indo juntas para academia, Morgana tinha acabado de fazer 18 anos…. O motorista não disse nada, só ficou falando que isso acontece, isso porque não foram as filhas dele”, afirmou ainda muito emocionada.

A PM informou que o condutor do veículo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), a fim de realizar exame de alcoolemia.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que Roberta já chegou na unidade de saúde em óbito. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela 15ª DP (Gávea), que requisitou perícia de local e do veículo envolvido no atropelamento.

Fechar