Polícia Militar prende suspeitos de matar motorista de aplicativo em Imperatriz

Vítima chegou a travar luta corporal com os dois suspeitos dentro do carro, mas acabou sendo baleada.

Fonte: Luciene Vieira

A Polícia Militar prendeu, na quinta-feira (20), dois suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo Jamerson Fernandes Eduvirgens Santos, também conhecido como “Uber da Galera”. Eles foram identificados somente pelas iniciais “M.F.S.” Junior e “A.C.S.”.

O crime aconteceu no mesmo dia, por volta das 11h25, no Recanto Universitário, em Imperatriz, e ainda teve o veículo Ford Ka, de cor branca, levado pelos criminosos.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os dois suspeitos dentro do carro, mas acabou sendo baleada. Logo após, o motorista foi jogado do veículo no meio da rua. Na estrada era possível observar marcas de frenagem e sangue. Os suspeitos fugiram levando o Ford Ka.

Hora depois, conforme a polícia, o veículo foi abandonado no Residencial Verona, e os bandidos seguiram rumo à invasão do Bom Jesus. A PM fez patrulhamento na área e localizou os dois suspeitos a pé, em via pública, com volume na região da cintura.

“M.F.S.” Junior e “A.C.S.” viram viaturas policiais se aproximando, e decidiram entrar em uma residência, tentando fugir pela porta dos fundos da casa. Eles foram capturados quando tentavam passar por uma cerca de arame farpado.

APREENSÕES

“M.F.S.” Junior carregava em sua cintura um revólver com capacidade para calibre ponto 32, com seis munições ponto 32 S&WL intactas. Já “A.C.S.” carregava no bolso de sua bermuda uma balança de precisão, uma embalagem contendo vários sachês, normalmente utilizados para embalar entorpecente, e na cintura tinham duas armas brancas.

Fechar