Suspeito de assaltos é capturado e espancado por populares na Baixada Maranhense

População amarrou o indivíduo e o entregou a uma viatura da polícia que passava pelo local.

Fonte: Redação

Um indivíduo de 20 anos foi capturado por moradores de São Vicente Ferrer por suspeita de ter praticado assaltos na cidade localizada na Baixada Maranhense.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Deivid Santos Silva, também conhecido por “Diridi” estava armado com um revóver e assaltou duas pessoas na zona urbana do município, com a ajuda de um comparsa.

Ao tomarem conhecimento do fato, alguns populares conseguiram imobilizar e amarraram Diridi. Uma viatura da polícia realizava rondas na área quando observou a movimentação nas proximidades do cemitério e resolveu averiguar.

Os moradores relataram o ocorrido aos policiais, que algemaram o suspeito, com muitas lesões pelo corpo, após ter sido agredido por alguns populares revoltados, e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, Diridi e um comparsa, em uma motocicleta, roubaram uma moto Honda CB Twister de uma das vítimas, e em seguida tomaram o celular de outra pessoa.

Pilotando o veículo roubado, Diridi precisou prosseguir com a fuga a pé, pois a moto possuía alarme e ocorreu o corte da transmissão. Com o suspeito, a polícia ainda apreendeu dois papelotes de cocaína. O comparsa dele segue foragido.

Fechar