Na noite do último sábado, 5, em São Lourenço (MG), uma mulher de 56 anos morreu ao ser esfaqueada pelo ex-genro, que ainda atingiu a ex-companheira com golpes de faca. Após o crime, na manhã desse domingo, 6, o acusado foi encontrado morto em Conceição das Pedras (MG), distante 70 km do local do feminicídio.
Diego Reis, de 34 anos, foi até São Lourenço buscar os dois filhos, e teria visto a ex-mulher com outra pessoa, fato que motivou uma discussão, conforme informações da Polícia Militar. A ex-sogra, Tânia Regina da Silva e a filha, Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impedir o confronto, mas foram esfaqueadas.
A PM revelou que Diego desferiu oito facadas contra a ex-sogra, que morreu no local do crime, um apartamento no bairro Vila Nova. Já a ex-mulher, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas.
Nágila foi socorrida e levada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia, e permanece na UTI.
Logo após o crime, a PM realizava buscar para encontrar Diego Reis, que foi encontrado morto por volta das 6h deste domingo, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele, localizado no bairro São Miguel.
Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime para coleta de vestígios e primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia têm 30 dias para serem concluídos.
Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.