O Hospital UDI, que pertence à Rede d’Or, está com vagas abertas para profissionais de nível médio.
Atividades:
Prestar atendimento de qualidade aos clientes, realizando um tratamento humanizado, de maneira a atender as exigências da instituição, dentro de todas as áreas presencias e telefônicas da UDI unidade hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
– Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
– Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
– Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de consultas, internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
– Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;
– Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
– Agendar consultas e exames;
– Controlar pendência de autorização de exames por meio planilha eletrônica e ou pastas físicas;
– Garantir a organização dos consultórios;
– Dar suporte administrativo ao setor;
– Dar apoio, orientação, tirar dúvidas dos clientes;
– Realizar um atendimento de qualidade direcionando o paciente;
– Acompanhar e-mail como ferramenta de comunicação interna para assegurar que todos os processos sejam executados.
– Escala de trabalho: Segunda à sexta – das 12h às 21h/ Sab – 12h às 16h;
– Disponibilidade para treinamento.
Atividades:
Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos
clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
– Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário.
– Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.
– Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios.
– Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados
diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor.
– Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição.
– Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição.
– Agendar consultas e exames.
– Escala de trabalho: 200h -(6X1) – 2° A 6° 07h às 13h + 4 PLT COMP 12 HRS (SAB/DOM); 200h – DF – (6X1) – 2° A 6° 13h às 19h + 4 PLT COMP 12 HRS (SAB/DOM).
Atividades:
Prestar atendimento de qualidade aos clientes, realizando um tratamento humanizado, de maneira a atender as exigências da instituição, dentro de todas as áreas presencias e telefônicas da UDI unidade hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
– Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
– Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
– Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de consultas, internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
– Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;
– Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
– Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;
– Agendar consultas e exames;
– Apresentar -se de acordo com as diretrizes de padronização de uniforme e apresentação pessoal exigidos pela empresa.
– Controlar pendencia de autorização de exames por meio planilha eletrônica e ou pastas físicas;
– Dar opoio, orientação, tirar dúvidas do clientes;
– Organizar a recepção, garantindo a organização visual do ambiente;
– Realizar um atendimento de qualidade direcionando o paciente ao consultório;
– Identificar risco de queda dos pacientes e providenciar pulseiras, prevenindo acidentes e prezando pela integridade física – do paciente;
– Acompanhar e-mail como ferramenta de comunicação interna para assegurar que todos os processos sejam executados.
– Escala de trabalho: 220h – (6X1) – 2º A 6º – 09h às 18h/SAB – PLT 08h às 12h; 220h – (6X1) – 2º A 6º – 07h às 16h/SAB – PLT 08h às 12h; 220h – (6X1) – 2º A 6º – 10h às 19h/SAB – PLT 08h às 12h; 220 – (6X1) – 2º A 6º – 08h às 17h/SAB – PLT 07h às 11h.