Militar do 3º BEC do Piauí morre em grave acidente na BR-135

O motorista de uma carreta perdeu o controle na pista molhada e atropelou Cledenilson, que ainda foi socorrido, mas foi a óbito no hospital.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

O militar Cledenilton Antônio da Silva, de 25 anos, morreu em grave acidente Maranhão, nesta sexta-feira (11). A vítima era natural do município de Sussuapara, na região Sul do Piauí. A fatalidade foi registrada em Itapecuru-Mirim.

O jovem conhecido como Didi era militar do Exército Brasileiro, soldado do efetivo profissional do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3ºBEC).

Conforme informações do 3ºBEC, o soldado foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto a equipe aguardava o retraimento dos demais militares para a sede do destacamento, situado na cidade de Itapecuru Mirim-MA. O motorista de uma carreta perdeu o controle na pista molhada e atropelou Cledenilson, que ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas foi a óbito no hospital. Outros dois integrantes do batalhão também foram atingidos, mas tiveram apenas ferimentos leves.

A instituição divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do soldado.

Estamos de luto e lamentamos profundamente a perda de um IRMÃO DE ARMAS no cumprimento do dever. O soldado do efetivo profissional Cledenilton foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto aguardávamos o retraimento de nosso pessoal para a sede do destacamento na cidade de Itapecuru Mirim-MA.

Estamos abraçados e cuidando da família do militar, que também é família de todos nós do 3º BEC.

Fechar