A empresa FBM Digital Systems (FBMDS), provedora de iGaming, está fechando um ano em que celebrou diversos acordos e avanços na América Latina. Quanto aos próximos passos a seguir, o seu CEO, Roberto Regianini, anunciou que pretende ajustar a estratégia utilizada para se concentrar no reforço da sua posição nos mercados de Espanha e Portugal.
Durante o SBC Summit Barcelona, Regianini descreveu os planos de crescimento da empresa e referiu a importância das parcerias alcançadas com agregadores como EveryMatrix, Soft2Bet, Playtech e Oryx Gaming.
Esta é uma grande expansão para o extenso catálogo de sites de cassino e apostas esportivas. Como é sabido, os cassinos do Brasil podem oferecer uma experiência online perfeita. Muitos usuários acreditam que o FBMDS ajudará a expandir o leque de opções seguras.
Negócios de estratégia
Esses acordos ajudaram a divisão de sistemas digitais do provedor local FBM a se estabelecer como uma marca forte por si só, com uma presença em rápido crescimento em uma região que tem sido muito comentada este ano.
Quanto ao FBMDS, ele assinou acordos para fornecer seus jogos a uma série de operadores latino-americanos nos últimos meses, incluindo Caliente no México, Amuletobet no Brasil e Olimpo.bet no Peru.
Explicando o sucesso do desenvolvedor na região, Regianini destacou a importância de “conhecer o comportamento do jogador” nos mercados locais e usar essas informações para adequar os produtos ao público. “Temos jogos de primeira linha para a América Latina e temos uma marca com grande reputação nestes mercados”, comentou.
“Fazemos três linhas de produtos – caça-níqueis, vídeo-bingo e jogos de azar – e a empresa é certificada para entregar jogos em muitas jurisdições, incluindo Espanha e Portugal”, disse Regianini. E continuou: “Estes dois mercados são muito essenciais para os planos que definimos e para o crescimento estratégico da empresa para os próximos anos”.
Regianini observou que uma das razões para o rápido progresso feito desde que a FBM lançou a divisão digital independente é a compreensão de sua equipe sobre os gostos dos clientes e as exigências das operadoras nos setores offline e online na Ásia, Europa e América Latina. E ele anunciou que eles continuarão trabalhando duro para “criar jogos que atendam às necessidades dos jogadores e dos cassinos”.
Quando questionado pelos organizadores do evento o que a indústria pode esperar da FBMDS, o CEO respondeu: “Continuar a crescer, continuar a oferecer o melhor serviço e produto que podemos, ser inovadores nos mercados e ser pioneiros, como fomos no Brasil tem há muito tempo com o vídeo-bingo”.
“Há coisas que gostaríamos de continuar a fazer como o core business do FBMDS. Então, olhando para nossos operadores, nossos agregadores, nossos clientes, nossos parceiros, queremos trazer produtos ao mercado rapidamente. Isso é muito, muito importante, porque o negócio online é muito rápido. Se você não prestar atenção ao que está acontecendo, às vezes você pode perder seu tempo. Por isso, estamos muito atentos ao que está acontecendo nos mercados para manter nossa empresa como uma boa solução para o mercado”, concluiu.
Depois de participar esta semana no G2E Las Vegas, o FBMDS também terá um papel de liderança durante o SBC Summit Latin America 2022, que acontecerá de 1 a 3 de novembro no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, Hollywood, Flórida.