Maranhense é morta a facadas após briga com outra mulher em São Paulo

Acusada relatou que cometeu o crime porque foi agredida pela vítima, pelo fato de ter se relacionado com o marido dela.

Fonte: Redação

Uma maranhense de 48 anos foi assassinada a facadas, no último domingo, dia 11/12, após se desentender com outra mulher, de 36 anos, na cidade de Mendonça (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 16h45.

Em depoimento, a autora do crime contou para a polícia que foi agredida pela vítima, Maria do Nascimento Soares, porque já teve um caso com o marido dela. Após ter sido atacada com um guarda-chuva, puxões de cabelo e em seguida ter sido derrubada da bicicleta, a mulher afirmou que correu para dentro da casa de uma vizinha e pegou uma faca.

Maria Soares foi golpeada no pescoço e também no abdômen. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Policiais foram acionados e prenderam em flagrante a autora, que acabou confessando o crime.

A mulher foi levada para o Plantão Policial de José Bonifácio (SP), onde permanece presa à disposição da justiça. A faca usada no crime foi apreendida.

O corpo de Maria Soares será velado e enterrado em Palmeirândia, cidade localizada na região da Baixada Maranhense. Ela completaria 49 anos no próximo dia 25 de dezembro.

Fechar