Caso do homem encontrado morto em pé no interior do Maranhão ainda é um mistério

Polícia Civil investiga a ocorrência, e trabalha com duas hipóteses, enquanto corpo passa por perícia no IML.

Fonte: Redação

Na última quarta-feira, 21, um homem foi encontrado morto em pé, escorado em um carro, na cidade de Dom Pedro, distante 327 km de São Luís. A Polícia Civil está investigando o caso, e uma das hipóteses é que a vítima tenha sofrido uma overdose ou sofrido uma lesão na cabeça durante briga com a companheira e a sogra.

No dia anterior à morte, Fernando, como foi identificado preliminarmente, ingeriu muita bebida alcoólica, e à noite teria ocorrido a briga com a companheira, que tentou levá-lo para casa.

Fernando teria resistido às tentativas da esposa de levá-lo para casa e então a agrediu com socos. A mãe da mulher é suspeita de ter golpeado a cabeça do genro com uma garrafa de vidro, que deixou um corte em cima da testa.

Após ser atingido, Fernando, muito embriagado, saiu correndo pela rua, e só foi encontrado horas depois, já morto, encostado em um carro.

A delegada Renata Lins, da Delegacia Regional de Dom Pedro, informou que Fernando seria usuário de substâncias ilícitas.

O corpo da vítima foi levado pera o Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo periciado para identificar a verdadeira causa do óbito.

A polícia também trabalha com o auxílio de imagens de câmeras de segurança da região para tentar entender a dinâmica do caso e esclarecer a morte.

Fechar