Festa de Natal em família acaba com três mortes na Grande São Luís

Homem matou a mulher e o genro a tiros, e depois teria disparado contra a própria cabeça.

Fonte: Redação

Uma festa de Natal terminou com três pessoas mortas, na madrugada deste domingo, 25, na Estrada de Ribamar, no Sítio Natureza, na Grande São Luís. Um homem matou a tiros a companheira, o genro e depois atirou contra a própria cabeça.

De acordo com a polícia, os familiares estavam reunidos, ingerindo bebida alcóolica, quando teve início uma discussão. O autor, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, teria começado a fazer uso de entorpecentes, e foi repreendido pela mulher, Ana Célia Sodré, de 52 anos, que passou a ser agredida pelo marido. Ao tentar defendê-la, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33, foi atingido com um tiro no peito. Ele tombou morto no local.

Em seguida, Paulo Gerlan arrastou a mulher para dentro de casa, onde também funciona a loja Eletro Tech, e a matou com um tiro na região do tórax. Posteriormente, ele teria disparado contra a própria cabeça e caiu morto.

A polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para apurar à ocorrência. No local, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas.

O caso será investigado para apurar demais detalhes e todas as circunstâncias do crime.

Fechar