O homem suspeito de matar o namorado e cometer suicídio em seguida usou as redes sociais para fazer uma publicação sobre o relacionamento horas antes do crime, ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 26, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, Luciano Sobral Rodrigues Bezerra, de 34 anos, e Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito, de 24 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, com ferimentos provocados por faca.
À Polícia Militar, a mãe de Rodrigo contou que foi chamada por uma vizinha para ir à residência do casal. Ao chegar ao imóvel, a mulher presenciou Luciano esfaquear Rodrigo. Logo depois, a idosa viu Luciano usar a faca para golpear o próprio corpo.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte dos dois homens.
Horas antes do crime, Luciano usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento: “Acho que estou na pior situação da minha vida, de perguntar para o meu namorado se estamos mesmo namorando”, publicou.
A publicação teve mais de 1 milhão de visualizações e grande repercussão entre internautas. O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumado. A Polícia Civil de Rio Preto segue investigando o crime.