Uma jovem de 18 anos foi a óbito em um motel na zona rural do município de Ourinhos, a cerca de 370 quilômetros de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso que ocorreu na virada do ano.
Exames foram solicitados para esclarecer o que aconteceu com Melina Eduarda Lopes Manzano, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública.
Conhecida como Mel, a vítima estava no motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto, com o namorado, de 23 anos. Ele contou aos policiais que estava dormindo e, quando acordou, a jovem já estava passando mal.
Os policiais militares encontraram Melina deitada na cama, desmaiada. Uma equipe do Samu foi acionada para o motel, mas a jovem não resistiu. O corpo seguiu para o Instituto Médico-Legal.
A Delegacia Seccional de Ourinhos, onde o caso foi registrado como morte suspeita, solicitou exames tanto para o IML quanto para o Instituto de Criminalística (IC).
Em uma rede social, uma jovem que se apresentou como prima de Melina pediu que não sejam feitos julgamentos sobre o que ocorreu e também afirmou que o namorado da vítima “não fugiu, acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas”.