Veja como usar seu celular e conseguir um empréstimo mesmo negativado

O empréstimo com garantia de celular facilita o crédito para quem não possui automóveis ou imóveis

Fonte: Da redação

Fim de ano chegando. Presentes de Natal. Compra da ceia natalina. Tudo isso sem deixar de lado as obrigações financeiras diárias. Para muitos, nem tudo isso será possível. Porém, uma modalidade de empréstimo está se tornando a saída para muitas famílias.

A SuperSim é uma plataforma de crédito pessoal online que oferece empréstimos de R$ 500 até R$ 2.500 de forma democrática, rápida e sem burocracia, em apenas 30 segundos. A empresa oferece diversas soluções de empréstimo pessoal, com uma das maiores taxas de aprovação do mercado, sendo portanto ideal para quem já teve o pedido negado nas instituições financeiras tradicionais.

Mesmo que o valor seja reduzido, as taxas de juros são menores e as parcelas são mais flexíveis. Por conta da instituição ter um item do cliente, é mais fácil conseguir ser aprovado. Nesta categoria, até negativados tem chances de aprovação.

A SuperSim não tem acesso ao conteúdo do aparelho, como fotos, vídeos, aplicativos e outros. Dessa forma, não haverá invasão de privacidade depois que o aparelho for vinculado à instituição, o que permite que ele seja utilizado normalmente.

Para solicitar o empréstimo, basta acessar o site, preencher o formulário com seus dados pessoais como CPF e e-mail, informar sua fonte de renda, quanto recebe por mês e a data em que recebe o pagamento, além de criar uma senha de acesso à plataforma.

A análise de crédito da SuperSim utiliza inteligência artificial e diversas fontes de dados externas para maximizar a taxa de aprovação. Isso favorece a inclusão financeira de quem possui baixa renda ou está negativado.

“Além de nossa missão de inclusão financeira, a SuperSim busca tornar o processo de tomar o empréstimo mais conveniente para seus clientes usando tecnologia inovadora”, ressalta Daniel Shteyn, presidente da instituição.

Fechar