Homem morre após ameaçar populares e policiais com um facão na cidade de Arame

A Polícia Militar informou que vai instaurar processo administrativo para apurar os fatos ocorridos.

Fonte: Redação

Um homem morreu ao ameaçar populares e policiais militares com um facão, nessa sexta-feira, 13, no município de Arame, cidade distante 427 km de São Luís.

Armado com o facão, o homem estava ameaçando algumas pessoas no Centro da cidade. A polícia foi acionada e tentou contornar a situação, mas ele não se intimidou, avançando para cima dos policiais, que efetuaram um tiro de advertência..

Apesar do apelo de alguns populares, o homem insistiu nas ameaças e partiu outra vez em direção dos policiais, que atiraram novamente e o acertaram. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, no entanto ele não resistiu.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, por meio de nota, a Polícia Militar vai instaurar processo administrativo para apurar os fatos ocorridos. Os PM envolvidos na ação serão afastados das atividades operacionais até o término da apuração.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), por meio da Polícia Militar (PMMA), informa que na cidade Arame/MA, no final da tarde desta sexta-feira (13), um senhor estava ameaçando feirantes e transeuntes com um facão. A guarnição policial do município foi acionada, porém, ao chegar ao local, o infrator ofereceu resistência, tendo a guarnição utilizado da arma de fogo para conter a ameaça oferecida por ele. O homem foi atingido pelos disparos e o SAMU foi acionado para prestar socorro, no entanto ele veio a óbito.

A Polícia Militar vai instaurar processo administrativo para apurar os fatos ocorridos e os policiais militares serão afastados das atividades operacionais até o término da apuração.

Fechar