Dois irmãos foram mortos a tiros, na noite de segunda-feira (16), no bairro Argentina, na cidade de Rosário – distante 70 km de São Luís. Eles foram identificados como José Ribamar Guanabara Lago e Leandro Guanabara Lago.
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada e informada de que naquela localidade estava ocorrendo um tiroteio. Ao chegarem no endereço indicado, encontraram as vítimas já sem vida.
Segundo relato de testemunhas, o crime foi cometido por um grupo formado por quatro homens encapuzados, que fugiram logo depois do duplo homicídio.
No local, os policiais encontraram cápsulas de pistola 9 milímetros. Ninguém foi preso até o momento.
MAIS HOMICÍDIOS NA REGIÃO DO MUNIM
No fim da manhã dessa terça-feira (17), um homem foi executado a tiros na área do banho Soledad, na cidade de Morros. A vítima, identificada apenas como “Redson”, segundo a polícia, seria integrante de uma facção criminosa e, possivelmente, foi alvo de membros da organização rival.
Outro homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira (16), quando Wolney Hudson da Ferreira Braga, de 29 anos, foi assassinado dentro de uma funerária, na cidade de Axixá. Na ocasião, ele estava no estabelecimento, que é de propriedade de seu pai, quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
O irmão de Wolney também teria sido executado durante confusão em uma festa, ocorrida há algum tempo no município.
De acordo com o capitão Menezes, subcomandante do Batalhão de Rosário, ao que tudo indica, as mesmas pessoas podem ter sido responsáveis pelo duplo homicídio em Rosário e pelo crime de Axixá, visto que, em ambos os casos, os suspeitos usaram uma pistola 9 milímetros.