Governo leva vacinação para Biblioteca Benedito Leite e Pátio Norte Shopping

Nos dois locais, estão disponíveis vacinas de rotina e de campanha, além de vacina contra a Covid-19

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Com o tema “Vacinar & Brincar: Diversão protegida”, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) está realizando uma ação de multivacinação destinada a pessoas de todas as idades. A vacinação será realizada até sexta-feira (20) na Biblioteca Benedito Leite, Centro de São Luís, e no Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de Ribamar. Nos dois locais, estão disponíveis vacinas de rotina e de campanha, além de vacina contra a Covid-19.

Na Biblioteca Benedito Leite, a ação acontece junto com a programação de férias da Biblioteca, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Já no Pátio Norte Shopping, o atendimento ao público é das 16h às 20h. Para a vacinação, o público deve apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Vacinação e Diversão no Parque

Em parceria com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), a SES também realizará, neste domingo (22), o Projeto Diversão no Parque, quando serão disponibilizadas todas as doses disponíveis contra Covid-19, além das que fazem parte do Programa Nacional de Imunizações, como as doses de rotina.

A ação é destinada a todos os públicos e acontecerá das 15h às 20h, de forma simultânea, no Parque Estadual do Sítio do Rangedor e Reserva do Itapiracó. Para ter acesso à vacina, será necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Fechar