Acusado de homicídio é preso 14 anos após o crime

Indivíduo fugiu para o Rio de Janeiro após matar um desafeto, mas retornou e foi capturado na manhã desta sexta, em São José de Ribamar.

Fonte: Redação

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Definitiva, oriundo da 2° Vara de Rosário/MA, contra um homem identificado pelas iniciaius J. C. S., de 33 anos, vulgo Jejeo, pelo crime de homicídio qualificado. A prisão foi efetuada na manhã desta sexta-feira, 20, com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a polícia, Jejeco, no ano de 2009, na companhia de um comparsa, assassinou a tiros um desafeto no bairro da Cohab, na cidade de Rosário. Após o crime, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta, Jejeco foi localizado, escondido em uma residência no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar. No momento da captura, a equipe constatou que o foragido encontra-se alvejado por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele alegou que fora vítima de ataque de uma facção criminosa recentemente, mas não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Após os procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o sistema penitenciário.

Fechar