O jogo mais popular do Brasil é o Bingo

Os jogos de bingo são muito populares no Brasil; eles geralmente são realizados em clubes sociais, centros comunitários, igrejas e escolas

Fonte: Da redação

A palavra bingo vem da palavra chinesa Pinyin (significado vago) e da palavra inglesa “one”. De acordo com o Oxford English Dictionary, A Palavra one vem do latim unus, que significa “um” ou “apenas”. Nesse sentido, apenas um item é permitido em um jogo de bingo. Na verdade, a palavra bingo tornou-se sinônimo de sorte. Na verdade, é um jogo americano que promove o pensamento positivo e o jogo. Muitas pessoas acham que é uma maneira divertida de passar tempo com a família e amigos. 

Os jogos de bingo são muito populares no Brasil; eles geralmente são realizados em clubes sociais, centros comunitários, igrejas e escolas. Os jogadores se reúnem em torno de uma mesa com quadrados numerados e uma placa de bingo. Cada jogador chama um número em seu cartão de bingo ao mesmo tempo. O jogador que indicar o maior número ganha o jogo e os itens da mesa do prêmio. Esses itens podem ser usados para fins de férias ou para aliviar os encargos financeiros. Independentemente do uso, esses itens geralmente são baratos e substituíveis. Os jogos de bingon são geralmente realizados em clubes sociais, centros comunitários, igrejas e escolas. A placa é geralmente decorada com lanternas chinesas para dar uma atmosfera festiva. Todo chamador começa dizendo bingo antes de dar o número do seu cartão. Os números que excederem o chamador serão riscados pelo chamador e removidos do tabuleiro. Isso continua até que apenas cinco números permaneçam no tabuleiro, após o que quem nomear por último ganhará o jogo e os prêmios. 

 Além do jogo, os jogos de bingo também entretêm jogadores e organizadores. Alguns jogadores se reúnem toda semana para jogar seu jogo favorito e conversar juntos. Outros se reúnem para fins de caridade ou comunitários, por exemplo, organizando eventos de comida para uma instituição de caridade local ou organizando equipes de limpeza para suas casas ou escritórios públicos. Não importa o que os jogadores estão fazendo, esses jogos são uma ótima maneira de passar o tempo juntos enquanto se divertem em sua própria programação.

Muitas pessoas consideram o Bingo uma maneira divertida de passar tempo com a família e os amigos. Promove o pensamento positivo, o jogo e ajuda em eventos de caridade ou eventos festivos. Na verdade, esses jogos se tornaram parte integrante da vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

Fechar