91 veículos serão leiloados pelos Correios no Maranhão

As propostas podem ser encaminhadas até às 08h do dia 23/01/2023, data em que será realizada a licitação.  

Fonte: Aquiles Emir

Os Correios abriram edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloados 91 veículos, dentre motocicletas, furgões e um caminhão, divididos em 91 lotes.  

As propostas podem ser encaminhadas até às 08h do dia 23/01/2023, data em que será realizada a licitação.  

Os bens podem ser visitados até às 17h, desta sexta-feira (20) na Avenida João Pessoa, 407 – Outeiro da Cruz, São Luís (MA). As visitas devem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected] 

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.   

Como participar 

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.   

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 977365, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios  Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência. 

Fechar