Guarda municipal mata a ex-companheira a tiros e depois dispara contra a própria cabeça

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Fonte: Redação

Um feminicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 21, no município de Itapecuru-Mirim, distante 115 km de São Luís. Um guarda municipal da cidade de Pirapemas, identificado como Clenildo Cardoso Santos, matou a ex-companheira a tiros, dentro da casa da vítima, localizada na Rua da Faixa, no bairro Roseana Sarney.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, o feminicídio foi praticado na frente do filho do casal, de seis anos, e da mãe da vítima, que ainda tentou impedir o crime, mas viu a filha, identificada como Lisiane Bezerra Lopes, ser alvejada com pelo menos cinco tiros.

Ainda conforme o delegado, após executar a mulher, o guarda municipal seguiu para uma rua nas proximidades e disparou contra a própria cabeça, tombando morto no local.

Ao lado do corpo de Clenildo Santos, a polícia encontrou uma pistola Taurus G2 calibre 9mm, utilizada pelo guarda para matar a mulher e depois se suicidar. A arma possuía carregador com 13 munições, sendo seis deflagradas.

O delegado ressaltou que o casal vivia um relacionamento conturbado, e o guarda municipal não aceitava o fim do casamento.

Matéria atualizada às 22h01 do dia 23/01 para corrigir as informações

Fechar