Grande Ilha registra três mortes por arma de fogo no fim de semana

Os crimes aconteceram em São José de Ribamar e em São Luís, e todas as vítimas eram do sexo masculino.

Fonte: Aidê Rocha

No último fim de semana, entre sábado e domingo, foram registrados três homicídios com uso de arma de fogo, na região metropolitana de São Luís. Os crimes aconteceram em São José de Ribamar e em São Luís, e todas as vítimas eram do sexo masculino.

Na manhã de sábado (21), na comunidade São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar, foi encontrado um corpo, ainda não identificado, com marcas de tiros.

Já na madrugada de domingo (22), a ocorrência foi no bairro Cajupari, zona rural da capital. A vítima, Jairo Cantanhede Gomes, de 39 anos, foi achada por policiais militares que faziam ronda na área.

Ao Jornal Pequeno, o delegado Clarismar Campos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que os primeiros levantamentos apontam que ele foi levado ao local, onde efetuaram cerca de onze disparos. A vítima ainda teve uma orelha cortada.

Horas depois, no bairro Recanto dos Pássaros, Manoel Gomes Morais, de 30 anos, foi alvejado na cabeça por um homem em uma motocicleta.

Conforme o delegado, a vítima estava na porta da casa de um amigo, na companhia de mais duas pessoas, quando o suspeito chegou falando que eles iriam morrer.

Manoel foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Fechar