Preso suspeito de matar ex-namorada adolescente a pauladas no interior do Maranhão

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria tirado a vida da jovem.

Fonte: Aidê Rocha

Foi preso na noite de segunda-feira (23) Francisco Reginaldo de Lima Filho, de 19 anos, principal suspeito de assassinar a pauladas a ex-namorada, Francisca Letícia Lima Mota, 16. O crime ocorreu no dia 12 deste mês, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão – distante 209 km da capital.

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria tirado a vida da adolescente. Ao ser capturado, Reginaldo negou o crime. Entretanto, durante as investigações, os policiais conseguiram cruzar os horários das mensagens do celular da vítima com o momento em que o suspeito saiu de casa e, ainda, com o depoimento de testemunhas.

Depois de cumprido o mandado de prisão preventiva, Reginaldo foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

Uma adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta, na zona rural da cidade de São Luís Gonzaga, na manhã do dia 12 de janeiro. Francisca Leticia estava com muitas lesões na região da cabeça.

A vítima estava em uma via, no povoado Centro dos Quincos, quando foi localizada por um morador da região que seguia para o trabalho.

De acordo com a mãe da jovem, as duas se falaram pela última vez na noite anterior. O corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passou por exames para determinar a causa da morte.

Fechar