Sampaio já traça planos para o clássico estadual

A preparação será finalizada em atividade na tarde desta quarta-feira, no CT. O confronto ocorre na noite desta quinta-feira

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Chave virada, e o foco do Sampaio Corrêa, a partir de agora, é a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que será disputada em jogo único contra o rival Moto Club. O confronto ocorre na noite desta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Após a estreia com vitória de 1×0 pra cima do Bahia pela Copa do Nordeste, o grupo Tricolor teve a segunda-feira de folga, mas já pegou cedo no batente, na manhã desta terça, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Atenções totalmente voltadas para buscar a vitória no clássico e seguir firme na luta pelo tetracampeonato estadual.

Autor do gol da vitória sobre a equipe baiana, o atacante Vinícius Alves demonstra confiança para o duelo: “É um clássico, que sempre desperta mais motivação em todos, e nós vamos trabalhar forte, nos preparar bem para tentar conquistar mais um bom resultado”, declarou.

A preparação será finalizada em atividade na tarde desta quarta-feira, no CT. Treinamento para o técnico Felipe Conceição fazer os ajustes pontuais na equipe e definir a formação titular.

Fechar