Polícia prende acusado de matar ex-mulher a facadas no interior do Maranhão

Elanias da Silva Ferreira, de 39 anos, já estava sendo ameaçada pelo homem, que não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: Aidê Rocha

Na sexta-feira (27), uma mulher foi assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro, identificado como Kleber Clementino, na cidade de Esperantinópolis distante 323 km de São Luís.

Segundo informações repassadas à polícia, Elanias da Silva Ferreira, de 39 anos, conhecida como “Sula”, já estava sendo ameaçada pelo homem, que não aceitava o fim do relacionamento.

Em mais uma tentativa de reatar, Kleber foi novamente à casa da vítima e, após discussão, eles entraram em luta corporal. Um sobrinho de “Sula” estava no imóvel e presenciou o crime.

De acordo com a testemunha, a tia pediu socorro e, ao tentar ajudá-la, foi ameaçado de morte e mandado embora do local. Logo depois a mulher acabou esfaqueada e morreu antes da chegada de socorro.

Policiais militares foram acionados e iniciaram diligências na região, inclusive estiveram na residência do autor, no povoado Alegre, em Poção de Pedras, onde familiares relataram que ele teria fugido de motocicleta.

Na tarde desse sábado, a Polícia Militar informou que Kleber Clementino se entregou no município de Poção de Pedras, nas proximidades do povoado Vão da Serra. Um parente teria conversado com os policiais e mediou a rendição do acusado.

Após receber voz de prisão, Kleber foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fechar