Briga de trânsito acaba em morte na saída do show do cantor Wesley Safadão em São Luís

O principal suspeito do crime seria um policial militar, que atirou de dentro do veículo na vítima e em seguida se evadiu do local.

Fonte: Redação

Uma grande confusão registrada na saída do show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste domingo, 5, resultou na morte de um homem. A vítima foi identificada como Enildo Penha Mota, de 41 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em frente a um shopping localizado na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, após uma discussão de trânsito. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a vítima indo em direção ao carro do suspeito com um cone nas mãos, e em seguida ocorre o disparo de dentro do veículo. Enildo foi atingido no peito e tombou morto no local, ao lado da companheira, que testemunhou o crime.

O principal suspeito do crime seria um policial militar, identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, que ainda se envolveu em confusão com outras pessoas, e depois se evadiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para apurar as circunstâncias do crime. Diligências foram realizadas para tentar prender o suspeito, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Fechar