Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em São Luís

Jovem sumiu na quinta-feira, 2 de fevereiro, e foi visto pela última vez na área Cohama/Cohasema.

Fonte: Redação / O Informante

O adolescente Francisco Maxwell de França Cavalcante, de 16 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto, na noite desse domingo, 5, na Lagoa do Jacaré, no Recanto Vinhais, em São Luís.

Conhecido como Max, o jovem sumiu na quinta-feira, 2 de fevereiro, e foi visto pela última vez na área Cohama/Cohasema. A vítima era estudante da 1ª série (ensino médio), do colégio Dom Pedro II, que emitiu Nota de Pesar (Confira abaixo).

Policia investiga

A polícia está investigando as circunstâncias da morte de Max. As primeiras suspeitas são de que ele pode ter sido assassinado por integrantes de facção de uma facção criminosa.

Segundo a polícia, o garoto foi morto a tiros, e informou que ele não teria ligação com facções.

O corpo da vitima estava amarrado, parcialmente queimado, e já em estado de putrefação, conforme o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar.

Nota de Pesar do Colégio Dom Pedro II

“É com imenso pesar que recebemos a notícia da morte do estudante Francisco Maxwell França Cavalcante, da 1ª série do ensino médio.
Neste momento de dor, nos solidarizamos e transmitimos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda”.
Família D. Pedro II.

Fechar