O 7° Distrito Policial concluiu, nessa terça-feira (7), o inquérito que investigava o caso envolvendo o homem que agrediu e ameaçou um porteiro do Condomínio Belize, localizado no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.
O titular do 7° DP (Turu), delegado Rondineli Araújo, informou à reportagem do Jornal Pequeno que o autor das agressões, identificado como Ítallo Gusttavo, responderá por ameaça, injúria e vias de fato. Ele disse, ainda, que o procedimento já foi encaminhado ao 1° Juizado Criminal de São Luís.
Durante depoimento na delegacia, o autor admitiu os fatos e disse que estava sob efeito de bebida alcóolica.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada do último dia 28, o porteiro foi agredido física e verbalmente pelo indiciado. Mas, o caso ganhou repercussão somente no dia 2 de fevereiro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, instalada na portaria do condomínio.
A agressão teria iniciado após Ítallo não ter gostado de ser alertado pelo porteiro sobre ouvir música em alto volume, no estacionamento do prédio. O funcionário estava seguindo as regras do condomínio.
“Da próxima vez que eu estiver dentro do meu carro, escutando som com a minha mulher, e tu vier mandar eu abaixar meu som, eu vou dar um tiro na tua cara”, disse o agressor ao porteiro.