Jogador de futsal morre aos 16 anos em grave acidente de carro

Condutor embriagado bateu e capotou o carro com seis passageiros.

Fonte: Com informações do GE e R7

Um jogador de futsal de 16 anos morreu em acidente de trânsito, nesse domingo, 12, no Socorro,na zona sul de São Paulo. Outras três pessoas ficaram feridas após um motorista embriagado capotar o carro.

De acordo com a Polícia Civil, um Honda/CR-V, da cor prata, seguia com sete pessoas quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo na avenida Guarapiranga, por volta das 07h05.

Além do jovem atleta, que atuava no Sub-16 de futsal do Corinthians-SP, duas mulheres tiveram a morte confirmada ainda no local. Uma terceira mulher, de 40 anos, chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital M’Boi Mirim, mas não resistiu.

Um homem, com múltiplas escoriações e traumatismo craniano, e um adolescente, de 17 anos, também com muitos ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo.

Ainda segundo a Polícia Civil, já foi confirmado que o motorista havia consumido bebida alcoólica e estava embriagado no momento do acidente. Ele foi autuado em flagrante, mas permanece internado e sem previsão de alta.

O Corinthians lamentou a morte do atleta em postagem nas redes sociais:

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. Yago era atleta de futsal sub-16 do clube. O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil”, diz a nota.

Fechar