Registrados quatro homicídios em 24 horas na cidade de Imperatriz

Entre as vítimas está um adolescente de 13 anos, assassinado a tiros na calçada de casa.

Fonte: Aidê Rocha

As últimas 24 horas foram violentas em Imperatriz. A cidade foi palco de quatro homicídios entre o domingo (12) e a segunda-feira (13). Todas as vítimas são do sexo masculino.

A morte de Pedro Henrique Nascimento, de 19 anos, alvejado com um tiro nas costas, no bairro João Castelo, foi o primeiro crime registrado, ainda na tarde de domingo. Ele estava em uma bicicleta, chegou a correr para dentro de uma casa, mas morreu no quintal do imóvel.

À noite, outro jovem de 19 anos, identificado como Maycon Felipe Barros, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na Vila Maderminas. Três homens chegaram em um veículo Fiat branco e logo atiraram contra a vítima, que faleceu na hora.

No bairro Ouro Verde, minutos depois, um adolescente de 13 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo. Ariel Vieira do Nascimento brincava com dois amigos na calçada de casa e foi surpreendido com os tiros.

O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As características dos suspeitos eram as mesmas dos responsáveis pelo homicídio de Maycon, segundo a polícia.

ACHADO DE CADÁVER NO SEBASTIÃO RÉGIS

Já na segunda-feira (13), o corpo de Reginaldo Roque dos Anjos, 30 anos, foi encontrado no bairro Sebastião Régis. Ele tinha perfurações de arma de faca na região do tórax e na cabeça.

Todos os casos, incluindo uma tentativa de homicídio também na noite de domingo, no bairro Vila Zenira, na qual a vítima permanece em estado grave, estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Imperatriz.

Fechar