Jovem de 19 anos confessa ser autor de 3 homicídios registrados em Imperatriz

Crimes teriam sido cometidos para cumprir determinação de uma facção criminosa.

Fonte: Aidê Rocha

A cidade de Imperatriz foi palco de mais dois homicídios, em menos de 12 horas. Nos últimos dias, quatro assassinatos já haviam sido registrados naquele município.

Na noite de quinta-feira (16), na Rua dos Imigrantes, no bairro Sol Nascente, Bruno Araújo Ferreira, de 34 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Antes do crime, a vítima, conforme a polícia, teria tido uma discussão com o autor.

Já na manhã dessa sexta-feira (17), um homem, identificado apenas como “Erick”, foi morto enquanto conversava com um carroceiro. No momento do crime, ocorrido no bairro São José, o suspeito perguntou se a vítima era integrante de uma facção criminosa.

SUSPEITO PRESO

Após o homicídio de dessa sexta, policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Sol Nascente. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola 380, com todas as munições deflagradas.

Luís Guilherme de Almeida Neves, de 19 anos, conhecido como “LG”, confessou ser autor dos dois últimos homicídios registrados na cidade e, ainda, de outro ocorrido anteriormente.

De acordo com o tenente-coronel Clodoaldo, ele relatou que os crimes teriam sido cometidos para cumprir determinação de uma facção criminosa.

“LG” foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e, em seguida, encaminhado ao presídio.

Fechar