Prefeito confirma que família de Rosário está entre as vítimas da tragédia no Litoral Norte de São Paulo

Entre as vítimas estão dois irmãos, de 16 e 9 anos; os pais deles, além do filho caçula do casal, seguem desaparecidos.

Fonte: Redação

O prefeito de Rosário – cidade distante 75 km de São Luís – Calvet Filho, confirmou nesta terça-feira, 21, que uma família natural do município está entre as vítimas tragédia que se abateu sobre o Litoral Norte de São Paulo, no último no fim de semana.

Entre as vítimas fatais, segundo o prefeito, em publicação nas redes sociais, estão os irmãos Joina Rocha e Felipe Rocha, de 16 e 9 anos, respectivamente. Os pais deles, Jonatas Rocha e Suelen Cristina, além do filho caçula do casal, Jonatas Gabriel, de 1 ano, seguem desaparecidos.

Calvet Filho, por meio de nota, se solidarizou com a família das vítimas, e se responsabilizou pelo traslado dos corpos para o Maranhão.

“Desde que tomei conhecimento do ocorrido, tenho conversado com os familiares e me comprometi a realizar o traslado dos corpos. É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance neste momento. Neste momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte a todos e conceda forças para enfrentar esse momento difícil”, publicou o prefeito.

As chuvas que devastaram o Litoral Norte de São Paulo durante o último final de semana deixaram ao menos 47 pessoas mortas e outras 40 estão desaparecidas, de acordo com o último balanço divulgado pela Defesa Civil.

Fechar