Três maranhenses estão entre as vítimas de chacina no Mato Grosso

De acordo com os familiares, os corpos de pai e filha deve sair do Mato Grosso para o Maranhão no começo da manhã desta quinta

Fonte: Da redação

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, a filha Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, maranhenses de Governador Nunes Freire,  e Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, natural de Pio XII, estão entre os mortos de uma chacina que aconteceu na terça-feira (21), na cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso.

Das 11 pessoas que estavam no estabelecimento Bruno Snooker Bar, sete foram mortas por dois homens. O bar era de propriedade de Maciel Bruno.

Segundo informações preliminares, os assassinatos ocorreram após uma partida de sinuca. De acordo com a polícia, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Os assassinos foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27.

Dois sobreviventes da chacina também são maranhenses. Eles foram identificados como Raquel Gomes de Almeida, que era esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa.

Getúlio Rodrigues morava há três anos no Mato Grosso, onde trabalhava como pedreiro. Já Larissa, junto coma mãe, tinha ido a pouco tempo para Sinop onde ficaria para estudar.

“A Larissa foi lá para onde o pai dela agora em janeiro, que foi quando ela já foi mesmo pra ficar, pra estudar, pra ficar mesmo morando lá com ele. Porque antes ela ia mais a mãe dela passava um tempo lá e depois elas voltavam. Agora elas estavam decididas mesmo a ficar em Sinop”, contou Marli Almeida de Sousa, irmã do maranhense Getúlio Rodrigues e tia de Larissa.

De acordo com os familiares, os corpos de pai e filha deve sair do Mato Grosso para o Maranhão no começo da manhã desta quinta-feira (23). Os corpos vão ser velados e sepultados em Governador Nunes Freire.

Fechar